INSTITUCIONAL
MARQUISE INFRAESTRUTURA

HISTÓRIA

A Marquise Infraestrutura nasceu em 1974, quando ainda era Construtora Marquise. Ao longo do tempo, a construtora tornou-se um grupo, ficando a denominação de Marquise Infraestrutura para a empresa que cuida de grandes obras. Em mais de 40 anos, construímos mais do que obras, construímos histórias, desenvolvimento do país e geramos milhares de empregos. São portos, aeroportos, rodovias e outras tantas entregas que melhoram a vida da população.

ATUAÇÃO

Responsável por grandes obras de Infraestrutura no Brasil, a empresa atua em todos os segmentos do setor, como portos, aeroportos, mobilidade urbana e saneamento. Nos últimos anos, em que o país investiu em obras de preparação do país para grandes eventos e aportes, o Grupo Marquise foi protagonista trabalhando na construção do Terminal de Passageiros e na reforma da pista de pouso do Aeroporto de João pessoa e na execução da obra do terminal de Passageiros do Aeroporto de Natal. Atualmente, a empresa está executando as seguintes obras: Cinturão das águas (CE); Transnordestina (CE); Porto do Pecém (CE) e Canal de Cauã (PB).

MISSÃO, VISÃO E VALORES
MISSÃO
Conceber soluções de engenharia civil, prestar serviços e realizar obras, prezando sempre pela excelência, gerando valor para os acionistas e para a sociedade.
VISÃO
Ser referência e estar entre as 30 maiores e melhores empresas no Brasil no setor de engenharia de infraestrutura, atuando nos mercados públicos, privado e concessões.
VALORES
Respeito nas Relações
Foco no Resultado
Compromisso com a Qualidade
Ousadia com Responsabilidade